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COMO O "NOVO NORMAL", FUNCIONÁRIOS ALMEJAM NOVOS BENEFÍCIOS

Os benefícios oferecidos pelas empresas sempre foram valorizados por colaboradores ou entrevistados, pois demonstram uma preocupação com o bem-estar e a satisfação deles. Tradicionalmente são oferecidos, pelas maiores organizações, vales de transporte e refeição e seguros de saúde, mas as necessidades estão mudando e o mercado precisa estar atento.
Novos players com diferentes tipos de ofertas em seus portfólios têm aparecido, com opções que vão desde academias até projetos culturais, passando pelos mais diversos segmentos.
Entre as novidades, aparece o Orçafarma, uma plataforma que conecta clientes, laboratórios e farmácias para facilitar vendas e compras digitais de medicamentos e outros produtos farmacêuticos, de forma prática e cômoda, com vantagens para todos.
Auxílios de saúde são mais valorizados
As adaptações do processo de trabalho são importantes para todos, empregados e empresas. Segundo uma pesquisa da Robert Half, consultoria de recursos humanos, a demanda de auxílios como estacionamento ou vale-transporte está em queda, diferente daqueles voltados à alimentação e à refeição, que seguem sendo pedidos.
Para 73% dos 620 profissionais ouvidos no estudo, o auxílio médico é o mais importante, o que demostra a alta valorização de benefícios voltados à saúde. É por isso que, a partir deste momento, as organizações serão cada vez mais interessantes para seus funcionários ou candidatos ao disponibilizarem novas opções.
Ter um time mais satisfeito leva a uma rotatividade menor, o que impacta positivamente nos resultados das equipes. Levando em conta esse ponto, podemos lembrar, ainda, que a reputação da empresa está diretamente ligada à impressão de seus colaboradores, que comentam com amigos, colegas e familiares. Dessa forma, quanto mais felizes estiverem, melhor será a imagem da companhia.
Vantagens de oferecer Orçafarma como benefício
Ao oferecer o Orçafarma, diversas vantagens são percebidas: o aplicativo, que é gratuito, permite que seus funcionários encontrem a melhor condição de compra de produtos farmacêuticos, nas drogarias mais próximas da localização escolhida. Isso garante uma entrega rápida e evita deslocamentos desnecessários, o que otimiza o tempo dos usuários, pois o processo é 100% digital e seguro.
Se a companhia já oferecer algum tipo de convênio com farmácias, a plataforma aproveita os descontos, sem a necessidade de validá-los apenas no balcão. Também é possível consultar uma lista de produtos, sem que seja necessário pesquisar um por um e simplifica ainda mais a busca.
O colaborador pode escolher o local de entrega e a forma de pagamento mais convenientes naquele momento, um aspecto importante para sua satisfação, assim como a comodidade de consultar, comprar e, em pouco tempo, receber o pedido. O resultado é menos burocracia e mais eficiência.
Quando a organização está realmente preocupada com o bem-estar e a saúde dos seus funcionários, o retorno é certo: trabalho com satisfação, menos rotatividade e resultados melhores.

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